Coisa de adolescente

Coisa de adolescente

sábado, 3 de setembro de 2011

Amizade verdadeira part. 1 (Historiia baseada em fatos reais)

"A amizade é como a saúde: Nunca nos damos conta de seu verdadeiro valor até que a perdemos."


Sabe outro dia estava pensando... o que seria do mundo sem a amizade? Como as pessoas viveriam? Será qe seria somente guerra e caos?
Ai eu fui procurar na net o verdadeiro significado de amizade e encontrei uma frase que ficou na minha cabeça!


"Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão."


Isso me lembrou uma coisa que acontesseu comigo...


"Flashback"


No inicio do ano estava em um colégio novo, com pessoas novas e totalmente diferentes!
Estava nervosa pois era meu 1º dia de aula!
Lembro-me que cheguei na sala e vi vaarias pessoas q eu julgava serem metidas,ate o "infeliz" intervalo.
Eu estava em uma fila pra pagar o lanche e veio uma garota magra, alta, de cabelo cacheado castanho escuro, pele branca e óculos e me perguntou
- Senta na mesa comigo? - Apontando pra uma mesa no meio do pátio com uma garota mais baixa, morena, cabelo preto liso e olhos castanhos sentada
E eu lógico fui, cheguei na mesa e falei oi normalmente foi quando a garota me surpreendeu dizendo
- Oi tudo bem? Qual seu nome? Vamos ser amigas?
Eu meio assustada com tal reação respondi
- Tudo e com vc? Meu nome é Larissa e o seu? Claro vamos ser amigas sim! - Disse analizando a cicatriz na mão dela e logo desviando o olhar, ainda não me sentia confortável e nem enturmada na tal escola! E confesso que até hoje de vez em quando me sinto deslocada! depois de quase um ano! Até que ela disse
- O meu nome é Tainá e sim eu estou bem! - Daí em diante começamos a conversar e viramos muito amigas! Hoje em dia ela é minha best mas anda se afastando ate mesmo sem perceber!


Meses depois...


Do inicio do ano pra cá as coisas melhoraram muito! Eu consegui um grupinho por mais dificil que seja conviver com eles!
Bem eu ando com um grupinho de 4, um quarteto que é formado pelos meus melhores amigos!
Breno, Tainá, Mariana e eu
Nos quatro eramos grudadoos!! Mas os mais apegados era Tainá e Breno! E eu sempre soube que rolava um clima ali, mas isso não vem ao caso.. ou vem?? Bem voltando aqui... Eles viviam juntos! Nas aulas, no msn, no intervalo, na casa dela e etc e talz!
Mas um dia eles brigaram e o Breno ficou muito chateado com a Tainá por ter feito uma coisa que o magoou muito! E ele não falava direito comigo ainda, mas mesmo assim eu me sentia mal por ele estar mal! E eu queria ajuda-lo!
Mas na verdade nos ficamos amigos 1 dia antes deles brigarem! Pois eu gostava de um amigo dele! E ele comprou um livro chamado "Questões do coração" que tinha um verso na capa que ele disse que lembrava eu e desde esse dia nós nos demos bem e começamos a ficar mais amigos.
Ai ele começo a contar pra mim o que ele sentia e eu fui ficando cada vez mais próxima dele e como não queria ver os dois sofrerem TENTEI ajudar!
E acabei hã... conseguindo ajuda-los mas me ferrei! Eles voltaram a ser amigos e ficaram felizes mas eu acabei me ferrando nas provas e quando chegava em casa meu pai brigava muito comigo! Mas pelo menos tinha visto os amigos felizes de novo.






Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário