Coisa de adolescente

Coisa de adolescente

sábado, 3 de setembro de 2011

Antes da fama: Veja as primeiras profissões das celebridades


Garçonete, entregador de jornal, colunista social e sacoleira são alguns dos cargos ocupados por famosos antes do estrelato


Nem todo cantor começou a carreira tocando em barzinhos antes de alcançar o estrelato e vender milhares de CDs. Assim como nem todos os atores estrearam a carteira de trabalho no mundo artístico.
Fábio Jr., por exemplo, era entregador de jornal antes de se tornar galã de novelas e músico assediado.
 Ivete Sangalo vendia marmita em um shopping de Salvador. O também baiano Wagner Moura foi, no passado, repórter de coluna social. Mas eles não foram os únicos a iniciar o trabalho bem longe de suas atuais carreiras. Confira fotos e as profissões dos famosos antes da fama:
Chico Buarque
Chico Buarque de Holanda, autor de diversos livros e de músicas de sucesso que todos conhecem, já foi topógrafo, ou seja, estudava os acidentes geográficos do solo.
Foto: Divulgação/Divulgação Alpha
Chico Buarque de Holanda
Cláudia Jimenez
Cláudia Jimenez foi professora de jardim de infância antes de se tornar atriz.

Foto: Reproduçao TV Globo
Claudia Gimenez
Claudia Leitte
Claudia Leitte era jornalista e se tornou uma celebridade instantânea em 1998, quando puxou o microfone das mãos de Ivete Sangalo e falou: “Agora você entrevista e eu canto”. E mandou ver.
Foto: Divulgação Site Oficial
Claudia Leitte
Edson Celulari
Edson Celulari conseguiu seu primeiro papel na TV com 20 anos, mas, antes de se tornar ator, ele trabalhava como corretor de imóveis.
Foto: Divulgação/TV Globo
Edson Celulari
Fábio Jr.
Eterno galã romântico que já estrelou diversas novelas e vendeu milhares de discos, Fábio Jr. já foi entregador de jornal.
Foto: Reprodução/AgNews
O eterno galã romântico já foi entregador de jornal
Grazi Massafera
Grazi Massafera ficou conhecida depois de participar do reality show “Big Brother Brasil”, mas antes de estar entre as atrizes mais badaladas do Brasil e namorar o ator Cauã Reymond, Grazi já foi vendedora de cosméticos e babá.
Foto: Globo/ Agnews
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo fez curso de Administração e Secretariado Executivo na Bahia. Trabalhou como vendedora de roupas e também vendia as marmitas em um shopping de Salvador.

Foto: Divulgação Site Oficial
Ivete Sangalo
Lilia Cabral
Hoje, Lilia Cabral protagoniza a novela das nove "Fina Estampa" e já estrelou diversas outras, mas antes de se consagrar como atriz, ela foi professora de jardim de infância.
Foto: Divulgação/TV Globo
Lilia Cabral
Rodrigo Lombardi
Conhecido como o Raj de “Caminho das Índias” ou o Herculano Quintanilha de “O Astro”, Rodrigo Lombardi já serviu muita mesa no restaurante T.G.I. Friday. Pois é, o ator foi garçom na rede de lanchonetes e, antes disso, também foi jogador de vôlei e atendente de uma agência de turismo.
Foto: TV Globo/ Divulgação
Rodrigo Lombardi
Sheila Melo
Antes de Sheila Melo se tornar "A Nova Loira do Tchan!", ela deu aulas de dança, foi recepcionista, frentista de posto de gasolina, balconista e secretária.
Foto: Site oficial/ Agnews
Sheila Mello
Silvio Santos
O homem do baú já batalhou muito antes de seguir carreira na TV. O apresentador mais popular da TV brasileira e dono do SBT trabalhou como vendedor ambulante na esquina da Avenida Rio Branco com a Rua do Ouvidor, no Rio de Janeiro, quando tinha 14 anos.
Foto: Divulgação
Silvio Santos
Iris Stefanelli
Iris Stefanelli, a Siri, era estudante de enfermagem e sacoleira em Uberlândia. A repórter do “TV Fama” viajava para São Paulo em busca de roupas e acessórios no bairro do Brás. Se lançou ao estrelato quando participou do "Big Brother Brasil" e, desde então, não abandonou as telinhas.
Foto: Reprodução/ Agnews
Iris Stefanelli
Vera Holtz
A atriz foi professora de matemática para colegiais em Piracicaba (interior de São Paulo) e trabalhou como desenhista de mapas no IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas)
Foto: Globo
Vera Holtz
Wagner Moura
Antes de se tornar um dos atores mais prestigiados de sua geração e interpretar o lendário Capitão Nascimento no longa “Tropa de Elite”, Wagner Moura atuou como repórter de celebridades. O ator, que é formado em jornalismo, foi colaborador do programa em que Michelle Marie, nora de Antonio Carlos Magalhães, fazia cobertura social na TV Bahia







Fonte: IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário